Camilla Belle CARAS

Servizio per la rivista brasiliana (Febbraio 2012)

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1.  
    .
    Avatar

    Member

    Group
    Administrator
    Posts
    619
    Location
    Reggio Calabria

    Status
    Offline
    Camilla Belle CARAS

    Video del servizio girato nel mese di febbraio 2012 per la rivista CARAS

    jpg

    Questa invece è l'intervista apparsa sul sito:

    – O que você mais gosta de fazer no Brasil?

    – A primeira coisa é comer! É obrigatório tomar sorvete, beber mate e água de coco, me deliciar com pão de queijo e biscoito de polvilho. Comprar biquíni também, renovo o estoque todas as vezes que venho. As amigas também pedem bijuterias, sandálias ou qualquer coisa com estampa do Cristo Redentor. Quando era mais nova, passava os dois meses das férias escolares aqui; hoje é impossível ficar tanto tempo fora. Acho que preciso arrumar uns trabalhos pelo Brasil na época do carnaval, do réveillon... (risos)

    – Como é o seu dia a dia em Los Angeles?

    – Não é papo furado, juro, a minha vida é muito simples. Adoro ficar em casa com minhas cachorras, Evolet e Kiki, e meus amigos são os mesmos da infância. Participo de uma indústria de muito glamour, mas não se vive só de tapete vermelho. Aprendi a separar trabalho da diversão. Se vou a uma festa é para prestigiar um amigo, um profissional que admiro ou uma boa causa.

    – Você é muito centrada, não se envolve em escândalos...

    – Meus pais sempre foram muito presentes e me deram uma base muito boa. Conversamos sobre tudo, minha mãe é também minha empresária, stylist, produtora, melhor amiga... Não julgo ninguém porque é muito fácil se perder no caminho, se deslumbrar.

    – Gosta da fama de boa moça?

    – Sim, mas ser do bem não significa ser boba. Eu tenho personalidade e falo o que penso, mas é preciso agir com inteligência, sempre!

    – Você começou muito cedo, se arrepende?

    – Acho que isso me ajudou muito, talvez se começasse agora seria mais difícil. Foi importante aprender que um “não” nem sempre é pessoal. Às vezes, você faz um teste bacana, mas o diretor precisa de uma atriz mais baixa, mais alta, loira, sei lá. Acredito que as coisas acontecem na hora certa.

    – Os fashionistas lhe adoram e você está sempre nas listas das bem vestidas. Qual o segredo?

    – Não tem muito mistério, é se vestir de acordo com a idade e a ocasião. Sou nova, posso arriscar e me dou essa liberdade, mas tenho bom senso. Admiro estilistas que inovam, como Jean Paul Gaultier e Alexander McQueen, aliás, uma pena que se foi. Mas também sei que nunca se agrada todo mundo.

    – Já treinou uma pose em casa antes de ir para um red carpet?

    – Quase, mas não cheguei a tanto (risos). Sou observadora e sempre presto atenção em mul h e r e s como Jennifer Lopez, Nicole Kidman e Charlize Theron, que têm uma presença incrível.

    – Você tem alguma mania?

    – Ah, vou entregar uma que só os amigos sabem: adoro imitar sotaques! Faço direitinho sotaque do sul dos Estados Unidos, dos ingleses e, em português, brinco de ser carioca, paulista, mineira... Já passei trote até na minha mãe. Ela caiu direitinho!

    QUESTO INVECE è L'ARTICOLO COMPLETO

    Edited by Camilla Belle ITALIA - 12/2/2015, 13:24
     
    .
  2.  
    .
    Avatar

    Member

    Group
    Administrator
    Posts
    289

    Status
    Offline
    COVER & FOTO - Caras febbraio 2012

    Con questo update qui vi mostriamo la cover e le foto scattate per questa interessante rivista in un mix realizzato da noi.

    MIX_caras_12

    Stupenda !
     
    .
1 replies since 13/3/2013, 11:05   93 views
  Share  
.